Fabio Matias valoriza ‘atmosfera com torcedor’ e ‘competitividade’ do Botafogo para vencer Red Bull Bragantino

Fabio Matias valoriza ‘atmosfera com torcedor’ e ‘competitividade’ do Botafogo para vencer Red Bull Bragantino
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo começou bem na terceira fase da Libertadores: vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no jogo desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. Em entrevista coletiva, o técnico interino Fabio Matias valorizou diversos pontos.

– Sabíamos que seria um confronto difícil, há uma equipe qualificada do outro lado, tem quatro tempos distintos de jogos, ainda temos mais dois para jogar. Sabemos que teremos jogo muito difícil lá. Mas temos que valorizar a atmosfera criada com torcedor, a quantidade de pessoas que vibraram, e a equipe manter a competitividade até o final, isso faz parte do cenário e da competição. Temos que entender que precisamos ter pés no chão e manter de forma controlada, não conquistamos nada, tem o jogo da volta – frisou Fabio Matias, que voltou a descartar fantasmas do passado.

– Ninguém mais tem lembrado de traumas recentes, é página virada. Quando vamos para o intervalo, vamos tranquilos do que fazer, ajustar o que tem que ser ajustado. O Red Bull Bragantino faz jogo de muito ritmo, para quem assiste é ótimo, mas com relação a isso, mental, já falei, é ponto final. Ninguém lembra mais. O foco principal é o jogo, o que fazer e ajustar para obter resultado positivo, que era o objetivo nosso – explicou.

O interino ainda elogiou Júnior Santos, autor de dois gols na noite desta quarta.

– Júnior Santos tem vivido momento maravilhoso, entendendo jogar mais nos espaços, tem muita potência, força e velocidade. Que continue nesse ritmo e volume de jogo. Mas quero destacar não só ele, as coisas só acontecem se o conjunto da obra ajuda. Hoje em coletividade foi muito bom, fez diferença para nós – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários