Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Fabrizio Romano: Lyon abre negociações por zagueiro da seleção do Canadá, e Botafogo também é opção

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Fabrizio Romano: Lyon abre negociações por zagueiro da seleção do Canadá, e Botafogo também é opção
Arquivo pessoal

O Lyon está em negociações para contratar o zagueiro Moïse Bombito, de 24 anos, da seleção canadense e do Colorado Rapids (EUA), mas o jogador pode atuar pelo Botafogo, informou o jornalista Fabrizio Romano nesta segunda-feira (24/6).

De acordo com o jornalista especializado no mercado de transferências, a Eagle Footballholding de John Textor que controla Botafogo e Lyon – vai estudar a melhor opção para o jogador. Uma proposta já foi enviada ao Colorado Rapids, e há um acordo inicial com o atleta.

Moïse Bombito é titular da seleção do Canadá e atuou os 90 minutos na primeira rodada da Copa América contra a Argentina, na última quinta-feira. Pelo Colorado Rapids, o zagueiro marcou dois gols em 16 partidas em 2024 até o momento.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Fabrizio Romano

Comentários