Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

‘Falo com o Mister quase todos os dias, virou um amigo. Tenho muito carinho por ele. Veste o conceito família Botafogo’, disse Hanna Santos sobre Artur Jorge, em dezembro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Artur Jorge e Hanna Santos na BotafogoTV
YouTube/Botafogo TV

Em dezembro, dias após o título do Botafogo na Libertadores de 2024, Hanna Santos deu entrevista à rádio portuguesa Renascença e rasgou elogios a Artur Jorge. Hoje apontada como pivô do fim do casamento de 30 anos do treinador com Maria Marques, a neta de Nilton Santos o enalteceu.

Falo com o Mister quase todos os dias, virou um amigo. Na festa, ele vinha, abraçava-me e eu chorava. Eu olhava para ele, abraçava-o e chorava… É uma pessoa muito querida, tenho muito carinho por ele – disse Hanna Santos.

O Artur Jorge está fazendo um trabalho incrível. É uma figura muito carismática, a gente ama o Artur Jorge, a família dele. É um cara de família. A mãe, o irmão, a esposa e uma das filhas foram ver o jogo. Ele fala muito na família Botafogo, ele veste esse conceito, por isso aplica-o tão bem – completou.

Pouco depois, Artur Jorge deixou o Botafogo rumo ao Al-Rayyan, do Catar, e deixou a esposa para engatar um romance com Hanna Santos.

Críticas e acusações da mãe

Mãe de Hanna Santos, Cláudia Sette desabafou contra a filha e condenou o relacionamento com Artur Jorge.

Não admiro mulheres que pegam homem dos outros, não admiro gente que pega nada de ninguém, nada. Eu tenho vergonha de ser mãe. Ter um caso com um homem casado, para mim, é uma coisa assim que não passa pela minha cabeça. Eu não vou destruir a vida das pessoas querendo ter alguma coisa a força – afirmou Cláudia Sette, no Instagram.

A sogra de Artur Jorge ainda acusa a filha de um golpe financeiro.

Além de tudo que ela fez contra mim, estou tentando desenrolar um golpe que ela me deu. Há quatro anos estou tentando isso. Já passei tudo que vocês nem imaginam. Fiquei uma pessoa completamente pobre. Na última vez que eu a vi, ela me abraçou e chorava muito pedindo perdão. E eu só perguntava: ‘mas perdão por quê, de quê?’. Mal sabia eu que uns dois meses, três meses depois ia descobrir tudo que ela fez. É muito triste, porque ela nasceu de dentro de mim. É muito triste para mim ver esse caráter, é o oposto do que eu prego, é o oposto do que eu sou. Na minha vida, é tudo meu. E ela se juntou com uma prima minha, planejaram esse golpe durante uns quatro anos, três anos, talvez, e tomaram tudo. E eu estou há quatro anos na Justiça tentando anular um segundo testamento que elas fizeram em cima do meu, que é totalmente fraudulento. É muito triste – criticou.

Hanna Santos se defende

Em nota enviada ao “Extra” por seus advogados, Hanna Santos negou as acusações.

Por meio de notícias veiculadas na imprensa, a assessoria jurídica da Sra. Hanna Sette dos Santos tomou conhecimento acerca das afirmações caluniosas realizadas por sua mãe, Sra. Claudia Rodrigues Sette, que falsamente a acusa de ter cometido fraude e lhe aplicado um golpe.

Assim, diante de tamanhas inverdades e acusações sem fundamento, se faz necessário esclarecer que a Sra. Hanna jamais agiu com má-fé ou cometeu ato ilegal em face da Sra. Claudia.

Ademais, toda a sua atuação nos casos sub judice se deram com o intuito de exercer o cumprimento de seu pleno direito em todas demandas judiciais na esfera sucessória/patrimonial e em defesa de seus interesses como legatária de um imóvel da qual a Sra. Claudia também é legatária e exerce a sua posse exclusiva nos últimos anos, sem que a Sra. Hanna tenha reinvidicado qualquer contraprestação referente ao seu quinhão hereditário.

Esclarece, por fim, que a discussão ao qual a Sra. Claudia fez referência possui origem em uma Escritura de Testamento Público que seguiu todos os trâmites legais para sua lavratura, e do qual já foi registrado e determinado seu cumprimento através de sentença transitada em julgado, após parecer favorável do Ministério Público, pelo Juízo da 3ª Vara de Órfãos e Sucessões da Comarca da Capital do Rio de Janeiro”.

Fonte: Redação FogãoNET, Renascença e Extra

Comentários