Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

(OFF) Falta o Botafogo… Irmão gêmeo de Óscar Romero é oficializado como reforço do Cruz Azul

Por: FogãoNET

Ángel Romero é anunciado como reforço do Cruz Azul
Divulgação/Cruz Azul

Enquanto o Botafogo finaliza a negociação com Óscar Romero, o irmão gêmeo do meia paraguaio já tem novo clube. Ángel Romero foi anunciado na madrugada desta quarta-feira (noite no horário local) como novo reforço do Cruz Azul, do México.

Ángel Romero, ex-Corinthians, assinou contrato por uma temporada, e a expectativa é de que Óscar firme vínculo com o Botafogo pela mesma duração, mas com opção de renovação por mais dois anos.

Ángel e Óscar estavam atuando juntos no San Lorenzo, da Argentina, mas deixaram o clube no fim do ano passado por conta do fair play financeiro implementado no país. Os irmãos também atuaram juntos no Cerro Porteño, clube que formou a dupla, até 2014.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários