Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Falta de licença impede Botafogo de avançar com outros dois técnicos estrangeiros promissores, diz blog

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luís Castro, técnico do USL Dunkerque
Instagram (@usldunkerque)
Siga o FogãoNETno Google Discover

A falta de licença que permita trabalhar na Conmebol Libertadores impediu o Botafogo de avançar com outros dois técnicos estrangeiros promissores, além do que aconteceu com Vasco Matos, diz o “Blog do Diogo Dantas”, do jornal “O Globo” nesta terça-feira (25/2).

Um deles foi Luís Castro, técnico português do Dunkerque, da segunda divisão da França. O português esteve na mira e foi bem avaliado por John Textor nas entrevistas, de acordo com o blog.

O Botafogo alega que, pela nova regra, as licenças provisórias que poderiam resolver o problema não são mais permitidas, já que os treinadores precisam ter trabalhado na primeira divisão por pelo menos três anos.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Diogo Dantas (O Globo)

Comentários