Fase do Red Bull Bragantino é destacada em programa: ‘Olhar no retrovisor e ver esses números não é confortável para o Botafogo’

Fase do Red Bull Bragantino é destacada em programa: ‘Olhar no retrovisor e ver esses números não é confortável para o Botafogo’
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino se consolidou na vice-liderança do Campeonato Brasileiro e conseguiu encurtar a diferença para o Botafogo para sete pontos ao fim da 28ª rodada. A grande campanha do time do interior paulista foi destacada no programa “Seleção SporTV”, e o apresentador André Rizek disse que os números deixam o Glorioso desconfortável.

– O Bragantino tem uma derrota nas últimas 13 derrotas. É impressionante. Dos últimos 24 pontos disputados, perdeu só quatro. É incômodo você ver no seu retrovistor um time que não está perdoando. Pode não ter uma camisa, um tamanho, uma torcida gigante, mas olhar no retrovistor e ver esses números do seu perseguidor não é confortável para o Botafogo – opinou Rizek.

Para o comentarista Paulo Nunes, um fato a favor do Red Bull Bragantino é a falta de pressão por parte do torcedor em Bragança Paulista.

– Não tem pressão de uma torcida que existe no jogador, jogador lá joga mais solto. É claro que tem pressão, qualquer clube tem, mas é uma pressão amena. Os jogadores a maioria são jovens, que querem progredir na carreira. É óbvio que eles estão sonhando com o título. Quando você pega um time tão forte, tão ajustado, com um treinador inteligente… – afirmou Paulo Nunes.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários