O zagueiro Lucas Mezenga e o meia Felipe Ferreira são as novidades na delegação do Botafogo que já está em Campinas para o confronto desta quinta-feira contra a Ponte Preta, às 19h, pela 35ª rodada da Série B. A informação é do “GE”.
Além dos dois, quem também viajou foi o volante Barreto, que cumpriu suspensão automática no clássico contra o Vasco. As ausências são Carli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Chay e Gatito Fernández.
Felipe Ferreira não era relacionado há oito rodadas, e a última vez que entrou em campo foi na derrota para o Operário por 1 a 0, ainda no primeiro turno. Já Mezenga não frequentava a lista dos relacionados há cinco jogos.
O Botafogo joga nesta quinta podendo já assegurar matematicamente o acesso. Para isso, precisa que Goiás ou CRB não vençam seus jogos nesta quarta-feira contra Coritiba e Londrina, respectivamente, ambos em casa. E, depois, vencer a Ponte.