Felipe Melo põe Botafogo ao lado de Flamengo e Palmeiras em lista de candidatos ao título da Libertadores: ‘Chegaram jogadores que já estão fazendo diferença’

Felipe Melo põe Botafogo ao lado de Flamengo e Palmeiras em lista de candidatos ao título da Libertadores: ‘Chegaram jogadores que já estão fazendo diferença’
Reprodução/SporTV

O comentarista Felipe Melo colocou o Botafogo ao lado de Flamengo e Palmeiras entre os principais candidatos ao título da Libertadores em 2025. O programa “Fechamento” fez uma enquete sobre qual dos seis brasileiros têm mais chances, e o ex-volante foi o único a citar o atual campeão.

– Falar quem vai bater campeão é muito complicado. Para mim, [quem tem mais chance] Flamengo, Botafogo, que está crescendo, é um bom time, chegaram alguns atletas que já estão fazendo uma diferença enorme no elenco… E Palmeiras, porque chega sempre. Eu acho que teremos, de fato, mais uma final brasileira. Agora, se tiver que falar quem eu acho que vai ser o campeão, eu diria, pelo que está acontecendo, o Flamengo. Acho que quem passa de Flamengo x Inter bate na final, pelo chaveamento – opinou Felipe Melo.

O Botafogo é o único que está ainda vivo nas três principais competições – Flamengo e Palmeiras caíram nas oitavas de final da Copa do Brasil. Felipe Melo disse que o Glorioso vai brigar pelas duas Copas, considerando que o Campeonato Brasileiro ficou difícil:

– Nas Copas, o Botafogo está muito vivo. Se você falar de Campeonato Brasileiro, são 11 pontos para o Flamengo, é difícil, não é fácil. As Copas realmente são as coisas que podem salvar o ano do Botafogo. São 11 pontos, é muita coisa para tirar. Pode acontecer? Pode. Mas é difícil.

Outro comentarista na mesa do programa, Denilson não acredita que o Glorioso vá repetir a façanha da temporada passada.

– Nem sempre acontece o que aconteceu com o Botafogo no ano passado, que, sei lá, em cinco meses criaram um DNA, um time vencedor para caramba. Já desmontaram o time, estão montando um outro time. Você criar um time campeão em cinco meses não é toda hora que acontece – pontuou Denilson.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários