O Botafogo contratou Arthur Cabral por um valor que pode chegar € 15 milhões (cerca de R$ 93 milhões) dependendo de bônus. O centroavante, no entanto, ainda não vingou. Em 32 gols, são apenas seis gols. No programa “Fechamento SporTV”, o comentarista Felipe Melo deu sua opinião.
– O Arthur Cabral é um jogador supervalorizado. Eu estive com esse atleta no Palmeiras, é um bom jogador. Mas, ponto final, no meu modo de pensar. Não é um supercraque, um cara que vai vir fazer 30, 40 gols na temporada, sabe? Então, assim, é muito complicado você contratar um jogador a peso de ouro e o jogador não ser aquele jogador que vai te entregar 30, 40 gols por temporada – abriu Felipe Melo.
– O Montoro, por exemplo, não é atacante, mas é um craque para mim. Então você tem diferenças. O Igor Jesus, por exemplo, te entregava muito mais. Em termos de valores, o Arthur Cabral veio com esse nível. Então acho que até é uma responsabilidade a mais até para o próprio atleta, porque o torcedor fala, “olha, esse é o valor, então temos que cobrar”. Quando, na realidade, para mim, é um bom jogador, nada mais do que isso – salientou.
Arthur Cabral entrou no segundo tempo e foi mal na derrota do Botafogo por 2 a 1 para o Flamengo, neste domingo, nas quartas de final do Campeonato Carioca.