Felipe Melo pede Marlon Freitas, do Botafogo, na Seleção Brasileira: ‘Por que ninguém ventila o nome do cara?’

Felipe Melo pede Marlon Freitas, do Botafogo, na Seleção Brasileira: ‘Por que ninguém ventila o nome do cara?’
Vitor Silva/Botafogo

Comentarista do SporTV, Felipe Melo defendeu uma chance para Marlon Freitas, capitão do Botafogo, na Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti. O italiano optou por chamar Andreas Pereira, Andrey Santos, Bruno Guimarães, Casemiro, Ederson e Gerson em sua primeira convocação.

– Ele é muito bom jogador. É outro que que daqui a pouco… Se for parar para pensar, futebol é momento. Vocês acham que tem alguém no meio-campo bem melhor do que o Marlon Freitas? A nível de Seleção? Futebol é momento, rapaziada. Por isso que eu falo, por que não dar oportunidade para o Fábio? Porque ele tem 45 anos? Futebol é momento, pô! Marlon Freitas também. Por que que ninguém ventila o nome do cara na Seleção? Está jogando para caramba! E não é nesta temporada, é a segunda temporada em sequência – disse Felipe em suas redes sociais.

Felipe Melo também rendeu elogios a Igor Jesus, melhor em campo na vitória do Botafogo em cima da Universidad de Chile por 1 a 0 nesta terça, pela Libertadores. O ex-volante fez até uma espécie de “mea culpa”, depois de não ver o camisa 99 entre os principais centroavantes do país.

– O que o Igor jogou… Às vezes estava sozinho no ataque e segurava a bola, dava tapa, buscava espaço, criava jogada, criava ocasiões… Igor Jesus vem fazendo uma ótima temporada. No início do ano, no Seleção SporTV, eu falei que achava o Igor Jesus muito bom jogador, sempre falei que eu achava ele um atleta que lutava muito pelo time, brigava muito, gosto desse tipo de jogador, mas não era um finalizador nato. E o cara está fazendo gol. Além de lutar, batalhar pelo time dele, está fazendo gol. Isso é louvável – disse Felipe, continuando:

– Não tenho dúvida alguma que ontem [terça] o Ancelotti com certeza viu e esse atleta passa a estar no radar da Seleção, se é que se um dia saiu. Nós tínhamos feito lá na TV sobre os centroavantes, e eu não coloquei ele no primeiro patamar. E, como diz a Bíblia, o fim é melhor do que o início. A maioria das vezes termina totalmente diferente de como começou a temporada. E ele tem feito uma temporada muito melhor do que a do Vitor Roque, que quando chegou falei que era top. O Vítor Roque está fazendo um bom trabalho, mas o Jesus está acima.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários