Felipe Melo nega que tenha intimidado adolescente torcedor do Botafogo; mãe do jovem dá mais detalhes

Felipe Melo nega que tenha intimidado adolescente torcedor do Botafogo; mãe do jovem dá mais detalhes
Reprodução/Botafogo TV

O volante Felipe Melo, do Fluminense, negou que tenha intimidado um adolescente torcedor do Botafogo no último domingo, como acusa a mãe do jovem de 15 anos, que inclusive registrou um boletim de ocorrência. A informação é do jornal “O Globo”. No sábado, o jogador havia falhado na derrota do Tricolor para o Glorioso por 1 a 0.

Segundo a 16ª DP (Barra da Tijuca), um procedimento foi instaurado. Os envolvidos serão chamados para prestar depoimento e filmagens de câmeras de segurança serão solicitadas. Submeter criança ou adolescente a vexame ou constrangimento é crime previsto no artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

De acordo com o “GE”, Vanessa Cruz de Azevedo Ferreira, mãe do jovem torcedor do Botafogo, contou que o filho teria descido para passear com os cachorros no domingo à noite e cumprimentou o jogador do Fluminense ao vê-lo sair da quadra poliesportiva do prédio, num condomínio de luxo na Barra da Tijuca.

Felipe Melo perguntou ao adolescente para qual time ele torcia e, ao responder que era o Botafogo, ficou revoltado e chegou a encostar o rosto no jovem, segundo o relato da mãe.

– Era tanto ódio que ele chegava a cuspir. Meu filho precisou dar alguns passos pra trás. Perguntava se estava tirando ele de “otário” ou de “maluco”. Ele precisou ser contido por um outro homem, que temia a possibilidade de ocorrer uma agressão física – afirmou Vanessa.

Em nota, a assessoria do jogador informou que Felipe Melo “está concentrado, com foco total no jogo de hoje, e vai esclarecer o episódio somente após a partida. O atleta adianta, no entanto, que os fatos narrados não são verídicos e que vai tomar as providências jurídicas cabíveis.”

Fonte: Redação FogãoNET, O Globo e GE

Comentários