Felipe Melo questiona reação da torcida do Botafogo com John: ’Vaiar porque errou, beleza. Mas vaiar porque quer ir embora não concordo‘

Felipe Melo questiona reação da torcida do Botafogo com John: ’Vaiar porque errou, beleza. Mas vaiar porque quer ir embora não concordo‘
Vítor Silva/Botafogo

Envolvido numa negociação avançada para ir para o West Ham, John viveu uma tarde turblenta no Estádio Nilton Santos neste domingo, contra o Cruzeiro. Falhou e recebeu vaias de alguns torcedores do Botafogo, também chateados com o desejo do goleiro de ir atuar no futebol inglês. O comentarista Felipe Melo não concordou com os apupos.

– Não concordo com torcedor vaiando porque o jogador vai embora. Eles vaiaram antes [do jogo]. Quando o atleta está no clube há muito tempo e o clube não quer renovar, aconteceu comigo, tranquilo, gratidão, vou para outro lugar. Por que o atleta, depois de dar tantas coisas para o clube, tem uma oportunidade de jogar na Europa, por que ele não pode sair? Vaiar porque o John errou, beleza, faz parte. Futebol é passional. Agora, vaiar o atleta porque ele quer ir embora para jogar na Europa? E outra: ele não está saindo de graça, o West Ham vai pagar. Não é bom só para ele, é bom para o Botafogo também – disse Felipe Melo no programa “Fechamento SporTV”.

Outro comentarista na mesa, o ex-atacante Rafael Sóbis tentou entender a reação dos alvinegros.

– Eu acho que um pouquinho dessa vaia é aquela dor de perder um grande jogador. É tão difícil você ter um goleiro bom, ainda mais num Botafogo que vinha há muito tempo sem título, aí acha um goleiro que faz a diferença. Tem a vaia de alguns ali, mas a maioria é aquela dor do filho estar saindo de casa. Eu acho que é isso – considerou Sóbis.

‘Displicência’

No mesmo programa, os comentaristas Rafael Sóbis e Denilson criticaram John por conta da saída de jogo errada que originou o primeiro gol do Cruzeiro, marcado por Christian.

– A saída do John é uma coisa, assim… É para chamar a atenção, correto? Claro. Ele sai meio despretensioso. E ele está vivendo a melhor fase da carreira dele – afirmou Denilson.

– Foi displicente. Ele joga a bola como se estivesse num treino, quando você devolve para o preparador, sabe? – completou Sóbis.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários