Comentarista do Grupo Globo, Felipe Melo defendeu Jair no lance em que o zagueiro do Botafogo foi expulso, ainda no primeiro tempo do jogo contra a Universidad de Chile na última terça-feira, pela Libertadores. O ex-volante assistiu à partida e comentou nas redes sociais.
– Eu já passei por isso, algumas vezes. Você vê que é uma jogada sem querer. Ele adiantou a bola e realmente era para ser expulso. Mas eu fico muito triste com isso, a própria torcida xingando o jogador… Fico triste demais com isso, sabe? É um garoto ainda, tem um potencial incrível. Enfim, cabeça erguida, mano – lamentou.
– Eu não vi maldade. Foi uma jogada assim, o cara adiantou e, para não perder a bola, acabou fazendo a falta, uma jogada muito rápida – completou.
Felipe Melo, por outro lado, enalteceu o grupo do Botafogo, que se reuniu no gramado e, empurrado pelo torcedor, fez um grande jogo e conseguiu a vitória por 1 a 0, garantindo vaga nas oitavas de final da Libertadores.
– O Botafogo venceu e ajudou, mostrou de fato que ele é querido pelo grupo, todo mundo correu ainda mais por ele. Isso é bacana, muito legal. Você vê a verdadeira união de um grupo quando o cara corre por você dentro de campo, em momentos como esse – ressaltou.