Felipe Melo sai em defesa de Igor Jesus, do Botafogo: ‘Gosto muito do estilo de jogo dele. Jamais abriria mão’

Felipe Melo sai em defesa de Igor Jesus, do Botafogo: ‘Gosto muito do estilo de jogo dele. Jamais abriria mão’
Vítor Silva/Botafogo

Começou na mídia uma movimentação de críticas a Igor Jesus, pelo baixo número de gols recentes, sem considerar a participação dentro dos jogos, os títulos pelo Botafogo e o fato de ter sido o único centroavante da Seleção Brasileira a marcar gol. No programa “Seleção SporTV”, o comentarista Felipe Melo saiu em defesa do jogador.

– Eu gosto muito do estilo de jogo dele. Assim, se movimenta o campo doa e cria opções. Muito bom para fazer o pivô, para correr nas costas do zagueiro. Mas não é aquele finalizador como, por exemplo, é o Germán Cano. Então não se pode esperar tantos gols de um cara que não é um finalizador nato. Temos que saber qual é o ponto forte do atleta. Eu vejo o ponto forte dele no que eu acabei de falar aqui agora. Então assim, não se pode esperar 15, 20 gols de um atleta como esse, de fato. Eu acho que não é um ponto forte dele – afirmou Felipe Melo.

– Eu jamais abriria minha mão de um atacante como é o Igor Jesus. Jamais. Pela forma que ele se doa dentro de campo e que ele cria oportunidade para os outros – explicou.

Igor Jesus foi expulso diante da Universidad de Chile, na derrota por 1 a 0 pela Libertadores, e está suspenso para o jogo com o Carabobo. Ele pode atuar normalmente contra o Juventude, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários