Felipe Neto desabafa em rede social por ‘desafios novos’, e Rizek cita Botafogo como sugestão

27 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Felipe Neto participa de live após derrota do Botafogo para o Atlético-GO | Campeonato Brasileiro 2020
Youtube/Canal Fabiano Bandeira

Botafoguense declarado, Felipe Neto já foi patrocinador e um dos cotados para assumir a Comunicação do clube. Apesar de negar o convite, o influenciador é figura carimbada na repercussão de jogos e bastidores alvinegros. Nesta quinta-feira (22), ele fez um desabafo no Twitter, e recebeu uma sugestão ‘gloriosa’ do apresentador André Rizek, do SporTV.

Procurando ‘novos desafios’, Felipe Neto confessou ter a sensação de não ter muitos estímulos no momento.

– Preciso de desafios novos. Sensação de que zerei o jogo e só estou andando pelo mapa coletando troféus – escreveu o youtuber no Twitter.

Simpatizante do Botafogo, André Rizek decidiu dar uma ‘forcinha’ ao companheiro. Como sugestão aos novos caminhos do influenciador, o apresentador – que recentemente foi pai pela primeira vez – comentou “Botafogo“, dando a ideia de que o influenciador assuma alguma função no clube.

A equipe de Enderson Moreira, novo treinador do clube, está na 14° colocação da Série B do Brasileiro. São cinco jogos sem vencer na competição. Felipe Neto até já se estressou com alguns jogos do time no torneio. Indignado com o gol não validado a favor do Botafogo contra o Sampaio Correia, o influenciador disparou e chamou a derrota como ‘roubo escandaloso’.

Será que Felipe Neto toparia este enorme desafio?

Fonte: Terra

Notícias relacionadas