Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Felipe Neto entra na Justiça pedindo adiamento de Botafogo x Athletico-PR, compartilha petição e pede adesão: ‘Entrem com a ação’

76 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Felipe Neto participa de live após derrota do Botafogo para o Atlético-GO | Campeonato Brasileiro 2020
Youtube/Canal Fabiano Bandeira

O empresário e youtuber Felipe Neto ingressou na justiça com uma ação para que a CBF não realize com portões fechados neste domingo a continuação de Botafogo x Athletico-PR, suspenso na noite deste sábado aos seis minutos do segundo tempo por conta de quedas de energia no Estádio Nilton Santos.

Felipe Neto alega que os torcedores que compraram ingressos serão prejudicados por não poder acompanhar a partida em sua totalidade. O youtuber compartilhou a petição inicial nas redes sociais (veja aqui) e conclamou outros alvinegros a seguirem o mesmo caminho.

“Entregue a um advogado, peça pra ele editar os dados e os prints e entre com a ação. É muito importante que o máximo de pessoas entre na justiça, mostrando o tamanho do absurdo q a CBF está fazendo com os torcedores botafoguenses”, escreveu Felipe Neto.

“Além disso, a remarcação desse segundo tempo impedirá que a partida contra o Fortaleza seja adiada, salvando milhares de torcedores que irão perder todo o dinheiro já gasto com passagem e hospedagem. Se for para perdermos, que seja lutando e mostrando para a CBF que não aceitaremos esse absurdo calados”, concluiu.

A CBF argumenta estar seguindo o regulamento para marcar o jogo neste domingo, mas a presença de torcida foi vetada em razão do clássico Flamengo x Vasco, que ocorre praticamente no mesmo horário. Além disso, o jogo Fortaleza x Botafogo, que seria na terça-feira na Arena Castelão, foi adiado.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas