Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Felipe Neto exalta John Textor no Botafogo: ‘Importante é compra da dívida, investimento em time e profissionalização’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Felipe Neto quer ver Botafogo protagonista e conquistando títulos
Reprodução/TV Cultura
Siga o FogãoNETno Google Discover

Torcedor ilustre do Botafogo, com diversas colaborações ao clube, Felipe Neto se manifestou no Twitter sobre a compra da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) alvinegra pelo empresário americano John Textor. Ele exaltou a operação e fez esclarecimentos sobre o número divulgado de R$ 400 milhões iniciais.

– Isso é número pra torcedor ver. Assim como o Ronaldo no Cruzeiro. Lá anunciaram 400 milhões, mas são 40 milhões, podendo chegar em 400 ao longo de 10 anos. O importante da SAF é a compra da dívida e o investimento em time competitivo. Não entrarão 400 milhões no cofre – afirmou Felipe Neto.

Em seguida, o YouTuber exaltou a nova fase do Botafogo.

– A maior conquista do Botafogo com a venda para o John Textor se chama PROFISSIONALIZAÇÃO! É o fim definitivo do clube viver de “ajuda”, de empresários próximos, de gente tentando salvar. Agora será projeto, investimento, profissionais, planilhas. Isso é o que dá esperanças – completou.

https://twitter.com/felipeneto/status/1474465044687728640

https://twitter.com/felipeneto/status/1474466292178563081

https://twitter.com/felipeneto/status/1474468047155048448

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Felipe Neto

Comentários