Felipe Neto pretende ajudar Botafogo a formar novos torcedores em 2022: ‘Posso contribuir muito’

61 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Felipe Neto, torcedor do Botafogo
Reprodução/TV Globo

Em 2021, o Botafogo foi campeão da Série B e foi rei dos memes na internet. Diversos torcedores do clube viralizaram nas redes sociais, como mostrou reportagem do “Esporte Espetacular”, da “TV Globo”, no domingo.

Botafoguense ilustre, o empresário Felipe Neto acredita que o Botafogo pode fortalecer sua base de jovens torcedores a partir dos bons resultados desse ano.

Que a gente possa formar novos torcedores do Botafogo. Isso eu diria que até eu algo que posso contribuir muito, pela faixa etária do meu público, tem muitos adolescentes, jovens e tal. Pretendo em 2022, agora com mais mídia e mais TV, ajudar ainda mais nesse sentido – afirmou Felipe Neto.

Banner black november loja FogãoNET/Estilo Piti

O youtuber também lembrou a campanha do Botafogo na Série B.

– A gente começa a Serie B atabalhoado, campanha muito ruim nos 12 primeiros jogos, numa situação que não sabia nem se o Botafogo ia disputar para não cair para a Série C. A virada de chave acontece quando a gestão do Botafogo muda a forma de contratar. O Botafogo vai atrás de nomes que eu mesmo como torcedor fico em pânico. Quando falaram que iam contratar o Chay, um jogador que até pouco tempo atrás jogava no Fut7, eu falei “ferrou, voltamos para o amadorismo”. E não era. O departamento de inteligência já tinha mapeado o desempenho, o rendimento e o que ele poderia entregar em campo. O resultado está aí: o Chay encantou na Série B. Nisso vem Oyama, Diego Gonçalves, jogadores que se destacaram muito. Esse ato foi fundamental para o Botafogo começar arrancada – elogiou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Esporte Espetacular (TV Globo)

Notícias relacionadas