Felipe Neto se torna conselheiro de John Textor, que agradece ‘defesa’: ‘Há muito ódio na minha direção, e ele me encorajou a não desistir’

Felipe Neto se torna conselheiro de John Textor, que agradece ‘defesa’: ‘Há muito ódio na minha direção, e ele me encorajou a não desistir’
Arquivo pessoal e Vítor Silva/Botafogo

O influenciador Felipe Neto voltou a postar nos últimos dias sobre Botafogo, saindo em defesa de John Textor e desmentindo o que considera notícias falsas. E o “GE” trouxe nesta quarta-feira (26/2) que ele se tornou uma espécie de “conselheiro” do dono da SAF alvinegra.

John Textor confirmou que tem mantido contato frequente com Felipe Neto. O influenciador foi às redes sociais recentemente defender o empresário norte-americano das críticas que vinha sofrendo de que estava afastado, por conta da indefinição do novo técnico para a temporada 2025.

Faz dois anos que nos conhecemos… Falamos de futebol regularmente, mas às vezes damos uma pausa, como foi no fim de 2023. Outras vezes nos falamos semanalmente – afirmou Textor ao “GE”, agradecendo a “defesa” de Felipe Neto:

Ele tem a mente bastante independente. Não concorda comigo mais da metade das vezes, mas acredita que eu trabalho muito. Fiquei muito comovido com a defesa pública dele nos últimos dias. Há muito ódio na minha direção, e ele me encorajou a não desistir.

John Textor disse também como utiliza os conselhos de Felipe Neto.

Escuto várias pessoas. Uso os conselhos dele principalmente para contextos históricos… O Botafogo tem alguns bloqueios mentais e opiniões relacionadas ao passado… Ele me ajuda contando alguns jogadores e treinadores que já tiveram história com o clube que eu ainda não sei – afirmou Textor.

Futebol é sobre preferências pessoais. Felipe conhece muito futebol e está muito preparado para oferecer as opiniões dele. É divertido falar com ele – completou o empresário norte-americano.

Felipe Neto comenta

Felipe Neto não quis dar entrevista ao “GE”, mas se manifestou nas redes sociais sobre a reportagem:

Só para esclarecer a respeito da matéria do GE. Isso não é novo. Minha relação com o John é a mesma desde 2023. Não é algo que aconteceu agora ou mudou recentemente.

Eu preferi não participar da matéria pq não quero dar a impressão de q estou buscando holofote com o clube. Pedi q não fosse publicada, mas o GE preferiu seguir mesmo assim e eu entendo.

Sou amigo do John, discordo dele BASTANTE (como ele próprio falou na entrevista, discordamos mais da metade das vezes) e, quando nos falamos, é sempre pensando apenas em uma coisa: o melhor pro Botafogo.

Nada mais importa. Obrigado pelo apoio, irmãos de camisa. O campeonato brasileiro dando início, eu paro com esses posts.

*Atualizado às 17h39

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários