Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Feliz no Botafogo, Carlos Alberto mantém pés no chão: ‘Ninguém chega ao título com soberba’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Feliz no Botafogo, Carlos Alberto mantém pés no chão: ‘Ninguém chega ao título com soberba’
Vitor Silva/Botafogo

Após 49 dias sem jogar, Carlos Alberto marcou aos 49 minutos da etapa final o segundo gol do Botafogo na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, no último domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo América-MG, o atacante comemora sua evolução no Glorioso.

– Eu estou muito feliz no Botafogo. Claro que todo jogador que atuar todas as partidas, buscar seu espaço no time titular. Sou novo e estou evoluindo bastante nesta temporada. Sei que não sou eu, como qualquer jogador deste grupo, sabe de sua importância. Seja começando a partida, vindo do banco, ou mesmo no dia a dia dos treinos. É um grupo sem vaidades. Estou fazendo meu melhor e colhendo frutos, assim como ocorreu no jogo do Vasco – disse Carlos Alberto, ao site “GE”.

Apesar de ter apenas 21 anos, Carlos Alberto mostra humildade e sabedoria na busca por ser campeão brasileiro.

– Ninguém chega ao título com soberba. Temos méritos pelo que construímos até agora, mas sabemos que temos uma responsabilidade ainda maior agora. O foco dos adversários está sobre nós e, por isso, essa manutenção de pontos e do posto de líder se tornam ainda mais desafiadores. Mas é um grupo pés no chão. O melhor com que já trabalhei até o momento na minha carreira. Então com muita disciplina, foco e trabalho vamos seguir nessa pegada. É um campeonato longo, onde oscilações podem surgir. Precisamos estar preparados para tudo – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários