‘Felizão’ por jogo como titular do Botafogo na Libertadores, Yarlen explica lambreta: ‘É o meu futebol, sempre gostei de fazer isso’

Yarlen, do Botafogo
YouTube/Canal do TF

Surpresa na escalação do Botafogo ao ser colocado como titular diante do Junior Barranquilla, na Colômbia, pela Libertadores, Yarlen surpreendeu também ao dar uma lambreta no início do segundo tempo, o que gerou questionamentos do juiz e dos adversários. O atacante valorizou a oportunidade.

– Fiquei muito feliz em entrar de titular, fiquei felizão. Minha família também. Estou realizando o sonho deles, de jogar Libertadores, ainda mais de titular. Fiz tudo certinho que o treinador pediu – disse Yarlen, antes de falar da lambreta.

– Ele (adversário_ veio falar comigo, reclamando, eu fiquei de bola. Aquilo é normal para mim, eu fazia na base, mesmo perdendo, empatando ou ganhando. Eu falei que ia dar lambreta. Eu não ligo não, de quem reclamar. Qualquer um que vier reclamar comigo, vou ligar não. Vou lá e vou fazer de novo, porque é o meu futebol. Sempre gostei de fazer isso, dar lambreta, dar lençol, caneta, mesmo ganhando ou perdendo. Vem de mim mesmo. Ninguém me deu bronca não, só o juiz mesmo e outros jogadores, mas depois vieram me pedir desculpas – acrescentou o atacante, ao “Canal do TF”.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários