Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ferj diz que ‘houve grande evolução’ nas conversas de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco por critérios de divisão de direitos de TV

Por: FogãoNET

Reunião Ferj, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco
Agência Ferj

Na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, os representantes de Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco e Brax Sports Assets se reuniram, na tarde desta terça-feira (06/12), para alinhar os critérios de divisão financeira dos direitos de transmissão de TV do Campeonato Carioca de 2023.

À mesa, foram colocadas opções de divisão da receita. Representados por Ronaldo França, Marcelo Penha e Caio Araújo (Fluminense), Lucio Barbosa e Gisele Cabrera (Vasco), André Alves (Botafogo) e Gustavo Oliveira e Rodrigo Dunshee (Flamengo), os clubes expuseram suas posições e houve grande evolução nas conversas no sentido do entendimento. Ainda esta semana os clubes voltarão a se reunir.

Fonte: Site da Ferj

Comentários