Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ferj e Sportview se pronunciam após problemas nas transmissões do Carioca pelos canais dos clubes

15 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bola do Campeonato Carioca - Cariocão - Fluminense x Botafogo
Reprodução/CariocãoTV

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro e a Sportview se manifestaram neste domingo sobre as constantes reclamações de torcedores de Botafogo, Fluminense, Flamengo e Vasco por conta de problemas nas transmissões do Campeonato Carioca nas TVs dos clubes.

Neste sábado, por exemplo, a Botafogo TV apresentou mais uma vez instabilidade e ficou fora do ar em grande parte do jogo contra o Fluminense. Devido ao problema, o Alvinegro disponibilizou os minutos finais do primeiro tempo e todo o segundo tempo em seu Youtube, de forma gratuita.

Confira o comunicado da Ferj e da Sportview:

“Informamos que a FERJ e a Sportsview não são responsáveis pela transmissão dos jogos do Cariocão 21 através da BotafogoTV, da FlaTV, da FluTV e da Vasco TV.

Nossa responsabilidade se restringe à produção e entrega do sinal dos jogos para a Recordtv, para os canais de PPV das operadoras Claro, Sky e Vivo, e, também, para as TVs dos Clubes.

Os problemas que vem sendo relatados pelos torcedores com relação as transmissões das TVs dos clubes são de responsabilidade dos clubes e de seus respectivos parceiros.”

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários