Locutora do Estádio Nilton Santos, Fernanda Maia ainda não superou a saída de Savarino do Botafogo para o Fluminense neste início de 2026. Ela contou como foi a hora de anunciar a entrada do venezuelano contra seu ex-clube no clássico realizado neste domingo (1/2), pelo Campeonato Carioca, e brincou com a situação.
– Você sabe que eu quase fui demitida, né? Meu ex-baixinho levantou do banco do Fluminense e ia entrar no jogo, aí eu falei na cabine: “Não vou anunciar que o Savarino vai entrar”. “Fernanda, você tem que anunciar”. “Não vou, me demita! Não vou falar o nome dele no meu microfone ele vestindo essa camisa aí!”. Aí veio uma dublê minha e falou, não fui eu, foi uma outra pessoa: “Sai 99 John Kennedy, entra 11 Savarino” – contou Fernanda no “SBT Sports Rio“.

Savarino entrou no segundo tempo e deu uma finalização perigosa para boa defesa de Léo Linck, quando o Fluminense já vencia por 1 a 0. Fernanda Maia não conseguiu nem olhar a foto do ex-camisa 10 alvinegro com a camisa tricolor no telão do programa que apresenta.
– Se vocês soubessem o quanto eu ainda estou machucada, não fariam isso comigo… É aquele carro que você vende para o vizinho, aí você vai na garagem e está toda hora aquela porcaria daquele carro lá. E quando ele sai junto contigo e entra no carro? Melhor ficar endividada mesmo e que se dane! Eu já estou mesmo, né? Eu já estou, então mais um, menos um… Deixa o menino lá! – lamentou Fernandinha.