Apresentadora do “SBT Sports Rio”, Fernanda Maia ficou revoltada com o empate do Botafogo com o Mirassol em 3 a 3 nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, depois do Glorioso ter ido para o intervalo vencendo por 3 a 0. Ela minimizou a culpa do técnico Davide Ancelotti e jogou a responsabilidade para os jogadores.
– O primeiro tempo foi nota mil. Chegou no segundo tempo, eu vou te falar uma coisa… No primeiro e no segundo gol, eu não vou nem falar que a culpa foi do Ancelotti dessa vez. Nos outros jogos eu falei aqui que não concordo com essa troca desenfreada, ou com a demora para mexer… A troca do Ancelotti em colocar o Newton foi por uma questão clínica, o Danilo é que pediu para sair – iniciou Fernanda.
– Eu acho que dessa vez a responsabilidade fica mesmo na conta dos jogadores, que desplugaram. Você joga futebol, você tem que jogar 90 minutos. Desplugou, o que que vai acontecer? Você pega um adversário como o Mirassol, terceiro melhor ataque do campeonato, os caras querendo, dando a vida. E o treinador deles, que fez o jogo da prancheta perfeito, melhorou o time no segundo tempo. Não pode desplugar um time do tamanho do Botafogo dentro de casa, nessa altura do campeonato, no jogo da moral – completou.
Fernanda Maia continuou o desabafo no programa, depois de ser alvo de gozações dos companheiros de bancada Venê Casagrande e Lucas Pedrosa.
– Eu, às vezes, nesse programa, não concordei com o Ancelotti, mas eu acho que, dessa vez, eles desplugaram da tomada, e você não pode fazer isso contra nenhum time. O Botafogo não pode tomar um 3 a 3 dentro de casa para time nenhum. Não é para Mirassol, nem para Palmeiras, nem para Flamengo, nem para ninguém. A gente sabe o outro lado, mas tem que sustentar o placar! – criticou.