Fernando Diniz fica pistola com derrota do Fluminense em clássico e diz: ‘Botafogo jogou melhor e mereceu a vitória. Não teve surpresa taticamente’

Fernando Diniz, técnico do Fluminense
Reprodução/TV Globo

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz viralizou em vídeo no tempo técnico na etapa inicial, em que deu uma bronca em seu time na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, neste domingo (8/10), na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro-2023. O treinador foi duro com os jogadores.

É para correr, c*. Quer brincar nessa p*? Acabei de começar o jogo, vai dar um bolinha aqui, quase tomamos o gol. O próprio Marcelo. E aí não marca. É para empatar essa p* antes de virar, é para jogar – protestou Diniz.

Mais calmo no fim da partida, o técnico disse não ter sido surpreendido pelo estilo de jogo do Botafogo, mas reconheceu que a vitória do rival foi justa.

Não teve surpresa taticamente. Logo no início, a gente errou uma bola, eles fizeram uma transição rápida. Quase tudo que fizeram foram jogadas verticais, é uma característica muito forte deles, eles mereceram a vitória. Jogaram melhor e mereceram. Não teve surpresa nenhuma. Jogaram dentro da característica deles, nós jogamos dentro da nossa. Tiveram mais intensidade principalmente nos primeiros 30 minutos, foi onde se definiu o resultado da partida – explicou Diniz.

A gente tem de sofrer a dor da derrota e corrigir. Teve uma diferença de intensidade no começo do jogo, o que foi determinante para o Botafogo vencer a partida. A gente teve jogo desgastante na quarta, um jogo heroico, no qual o time lutou muito, e esvaziou totalmente o tanque tanto de energia física quanto emocional. Embora a gente tenha tentado, não conseguimos recuperar a equipe – acrescentou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários