Os representantes do zagueiro Nahuel Ferraresi toparam as condições propostas pelo Botafogo e agora aguardam a negociação com o São Paulo, informa o jornalista Alexsander Vieira no X neste sábado (13/12).
O venezuelano enxerga o projeto apresentado pelo Botafogo como positivo e considera ser boa a oportunidade de mudança de ares, apesar de nutrir carinho pelo Tricolor Paulista.
Ainda segundo Alexsander Vieira, o Inter Miami, dos Estados Unidos, sondou a situação do zagueiro, mas por empréstimo. Além disso, dois clubes do México acenaram com interesse, porém as conversas não evoluíram.
Ferraresi tem 27 anos, 1,90m de altura e joga mais pelo lado direito. Na última temporada, o defensor fez 46 jogos pelo São Paulo, com quatro assistências. Seu contrato vai até 2027.