Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ferros de placas do Defensores del Chaco que machucaram JP Galvão, do Botafogo, são cobertos para Olimpia x Flamengo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ferros de placas do Defensores del Chaco que machucaram JP Galvão, do Botafogo, são cobertos para Olimpia x Flamengo
Reprodução/Twitter @_oguimoreno

Depois de JP Galvão sair machucado após se chocar com as placas de publicidade do Defensores del Chaco em Guaraní-PAR 0 x 0 Botafogo, pela Copa Sul-Americana, a organização do estádio cobriu os ferros com um tapete de grama para o jogo desta quinta-feira (10/8) entre Olimpia e Flamengo, pela Libertadores

O repórter Guilherme Moreno, da “ESPN”, publicou imagens da “maquiagem” feita pela organização do estádio localizado em Assunção (veja abaixo).

JP Galvão acabou sofrendo um corte extenso no braço direito e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo, deixando o estádio de ambulância para exames, que não apontaram nenhuma fratura.

Em nota, o Botafogo cobrou publicamente do Guaraní explicações sobre uso de “material inadequado e posicionado fora das normas de segurança” nas placas de publicidade.

https://twitter.com/_oguimoreno/status/1689718367622434816

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Guilherme Moreno (ESPN)

Comentários