Festa não acabou: Botafogo fará amistoso beneficente dia 11 no Nilton Santos entre times de Túlio Maravilha e Loco Abreu

16 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Túlio Maravilha divulga Camisa 7, novo plano de sócios do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo fez uma linda festa para levantar a taça de campeão da Série B neste domingo, mas as celebrações não acabam por aí. No próximo dia 11 de dezembro, um sábado, às 19h, o Estádio Nilton Santos receberá um amistoso beneficente entre os amigos de Túlio Maravilha e os de Loco Abreu.

A ideia é uma grande confraternização entre duas equipes que conquistaram títulos históricos: o Campeonato Brasileiro de 1995 e o Campeonato Carioca de 2010. A festa começará às 17h, com uma preliminar entre artistas, e terá direito a shows e até mesmo à chegada do Papai Noel.

Em participação na Botafogo TV neste domingo no pré-jogo contra o Guarani, Túlio Maravilha deu mais detalhes da festa. Em seu time estão confirmadas as presenças de Wagner, Carlão, Wilson Goiano, Marcelo Augusto, Gonçalves, André Silva, Jamir, Leandro Ávila, Beto, Bebeto e Donizete. Sérgio Manoel ainda não tem presença garantida, pois está em Miami. Já Wilson Gottardo, segundo Túlio, será o treinador.

Do outro lado, Loco Abreu terá a companhia de Antônio Carlos, Fábio Ferreira, Leandro Guerreiro, Alessandro, Lucio Flavio e Herrera. O goleiro Jefferson será ausência. Os ingressos devem custar R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível.

– Vai ser um duelo de gigantes, jogo à vera, não vai ser joguinho de compadre não. Todo mundo vai estar querendo fazer bonito, vai ter gol de cavadinha, gol de calcanhar, de tudo que é jeito – projetou Túlio.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas