De acordo com o Regulamento do Mundial de Clubes da FIFA 2025™ e com as emendas correspondentes ao Regulamento sobre o Estatuto e Transferência de Jogadores, as 20 associações nacionais cujos clubes disputarão a competição confirmaram a abertura de uma janela de registro excepcional entre os dias 1º e 10 de junho.
Essa medida vale para todos os clubes participantes do Mundial de Clubes da FIFA 2025™, permitindo que novos reforços sejam inscritos para o torneio. A data-limite para envio das listas finais de jogadores foi fixada em 10 de junho, garantindo que os clubes possam levar aos Estados Unidos atletas contratados nessa janela especial.
As associações-membro envolvidas estão localizadas nos seguintes países: África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Áustria, Brasil, Coreia do Sul, Egito, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, Japão, Marrocos, México, Nova Zelândia, Portugal e Tunísia.
O Regulamento do Mundial de Clubes da FIFA 2025, aprovado pelo Conselho da FIFA em outubro de 2024, foi elaborado para solucionar questões técnicas e equilibrar as diferenças entre os períodos de inscrição e os calendários domésticos dos clubes participantes, além de dar certa flexibilidade às associações envolvidas.
Os clubes também poderão substituir ou adicionar jogadores durante um curto período de competição, entre 27 de junho e 3 de julho de 2025, respeitando um limite definido e condições específicas (como a exigência de que uma janela de transferências “padrão” esteja aberta para o clube naquele momento).
O objetivo é facilitar acordos entre clubes e jogadores cujos contratos estejam prestes a vencer, permitindo que mais atletas possam participar da competição. Assim, os melhores nomes estarão em campo, inclusive com possibilidade de reforços durante o próprio torneio.