Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Fifa reconhece pagamento de dívida e retira transfer ban do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Fifa reconhece pagamento de dívida e retira transfer ban do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

A Fifa reconheceu o pagamento da dívida do Botafogo com o Guaraní-PAR por Matías Segovia e retirou o clube alvinegro da lista de transfer ban, informou “O Globo” nesta sexta-feira (28/3).

Desta forma, o Botafogo fica liberado para registrar novos jogadores. O primeiro, inclusive, deve ser Gonzalo Mastriani, que está chegando oriundo do Athletico-PR.

A punição havia sido imposta ao Botafogo pela Fifa na última quarta-feira, por conta da dívida com o Guaraní-PAR. Com ela, o clube ficava impedido de registrar jogadores nas próximas três janelas de transferências.

No mesmo dia, o Glorioso efetuou o pagamento de US$ 452 mil (cerca de R$ 2,6 milhões) ao clube paraguaio e aguardava apenas a compensação para que a punição fosse retirada.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários