Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Filho celebra sequência de vitórias do Botafogo com cerveja e petiscos em cima do túmulo do pai em cemitério no ES; veja

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Filho celebra sequência de vitórias do Botafogo com cerveja e petiscos em cima do túmulo do pai em cemitério no ES; veja
Reprodução

Um torcedor do Botafogo celebrou, no último sábado (13/5), a sequência de cinco vitórias no Campeonato Brasileiro-2023 de um jeito inusitado no Espírito Santo. Ele reuniu amigos e levou cervejas e petiscos ao túmulo do pai, o ex-prefeito de Santa Teresa, na Região Serrana do estado, Gilson Amaro, que era fanático pelo Glorioso.

A história foi contada pelo “g1” e o vídeo da celebração viralizou na internet. Nas imagens, o filho de Gilson Amaro, falecido em 2021 por conta da Covid-19, aponta para a imagem do pai e diz:

Isso aqui, oh, deve tá rindo… Deve tá rindo todinho! Eu conheço meu pai!“.

Um dos filhos de Gilson Amaro afirmou ao “g1” que a celebração aconteceu no cemitério da comunidade de São Francisco, localizada a 16 quilômetros do centro de São Roque do Canaã (ES), e contou o motivo da atitude.

Eu senti muita saudade do meu pai. Ele foi o cara que me trouxe felicidade. Ele era um político, mas era o nosso pai. Eu me lembro dele indo ao estádio, indo ver o Botafogo… Tenho certeza que se ele estivesse aqui, ele estaria feliz. Eu senti um vazio muito grande, muita saudade dele. Juntei uns amigos e quis estar perto – disse o filho, que afirmou que costuma visitar o cemitério com frequência:

Foi a primeira vez que eu levei bebida, e eu sei que vai ser a última porque alguém filmou e postou. As pessoas julgam errado. Eu tenho o costume de ir ao cemitério há mais de 35 anos. Limpo as ‘catacumbas’. Minha filha adolescente também vai. A gente fica conversando. Para a gente é comum.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET, g1 e SBT

Comentários