Filho de Loco Abreu, Diego Abreu se despede do Botafogo nas redes sociais: ‘Até breve, gloriosos’

Diego Abreu, do sub-20 do Botafogo
Henrique Lima/Botafogo

Filho do ídolo Loco Abreu, o atacante uruguaio Diego Abreu se despediu do Botafogo com um post em suas redes sociais nesta quarta-feira. O jogador foi devolvido ao clube pelo Defensor, após não ter sido inscrito para a Copa São Paulo em virtude de uma lesão na coxa.

Quero agradecer por todos os momentos que vivi neste imenso Clube que faz parte da minha vida, agora, mais do que nunca. Vivo o Botafogo desde pequeno, apendi a amar, respeitar e honrar as cores do Mais Tradicional. Tive o privilégio de vestir a camisa do Glorioso no ano de 2023 e por aqui fui muito feliz, ajudando minha equipe e meus companheiros dentro de campo. Cresci como pessoa e profissional, me desenvolvi com os melhores profissionais que poderia ter e sou grato por isso. Agradecendo mais uma vez a todos os companheiros de equipe, comissão técnica, staff e diretoria. Até breve, gloriosos…“, escreveu.

Diego Abreu chegou ao Botafogo para integrar o sub-20 em abril e tinha contrato até abril de 2024. Em jogos oficias, o atacante de 20 anos marcou cinco gols em 13 jogos com a camisa alvinegra.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Diego Abreu (@diegoabreux)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários