Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Filho de Loco Abreu provoca após Botafogo eliminar Flamengo no sub-20

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Diego Abreu, do sub-20 do Botafogo
Henrique Lima/Botafogo

O atacante Diego Abreu, filho de Loco Abreu que defende o time sub-20 do Botafogo, fez uma provocação ao Flamengo após o Glorioso levar a melhor nas quartas de final da Copa Rio da categoria, nesta quarta-feira (20/9), na Gávea. Em suas redes sociais, o jogador deu uma alfinetada no rival nas entrelinhas.

“Um 13, chamado Abreu, no Botafogo. Não tinha como dar errado”, escreveu Diego, que compartilhou uma foto com a mão no nariz.

Diego veste a camisa 13 no sub-20 do Botafogo, número que foi eternizado por seu pai. Em 2010, o uruguaio fez história ao marcar um gol de pênalti sobre o Flamengo com cavadinha, que deu o título carioca ao Alvinegro.

Loco Abreu, inclusive, esteve na Gávea nesta quarta para prestigiar o filho. Flamengo e Botafogo empataram em 1 a 1 no tempo normal, mas o Glorioso levou a melhor nos pênaltis e avançou.

Fonte: O Dia Online e Instagram do Diego Abreu

Comentários