Ex-lateral do Flamengo, sobre Diego Costa, do Botafogo: ‘Ele não mente. O grande defeito dele é não ser egoísta’

Ex-lateral do Flamengo, sobre Diego Costa, do Botafogo: ‘Ele não mente. O grande defeito dele é não ser egoísta’
Vítor Silva/Botafogo

Ex-jogador de futebol, Filipe Luís atuou com Diego Costa no Atlético de Madrid (ESP). Em entrevista ao “Charla Podcast”, o lateral-esquerdo que encerrou a carreira no Flamengo foi sincero sobre o centroavante do Botafogo.

– Ele não mente. O Diego Costa é um dos caras mais de grupo que conheço. Aliás, o grande defeito dele é não ser egoísta, só pensa no grupo. Se fosse egoísta, teria feito carreira muito melhor que fez. Estavam ele e David Villa no Atlético, ele ficava o tempo todo tentando fazer o Villa marcar um gol, em vez de ele mesmo fazer o gol. Fazia um, dois, conseguia achar uma bola para o Villa, que fazia o gol. Os dois se deram muito bem, encaixaram. Se fosse mais egoísta, teria muito mais gols. Mas sempre pensa em ajudar – destacou Filipe Luís, que revelou outro episódio do centroavante.

– Em Atlético x Real Madrid, se botassem leitura labial no Diego Costa, Pepe e Sergio Ramos, era cadeia (risos). Três ano para um, cinco anos para outro. Tá louco, aquilo ali não existe. Era muito exagerado. Traz esse cara aqui (no podcast), ele é um fenômeno, muito fera – completou Filipe.

Diego Costa tem contrato com o Botafogo se encerrando no fim do ano e situação indefinida. Ele fez três gols em 15 jogos pelo clube na temporada.

Fonte: Redação FogãoNET e Charla Podcast

Comentários