Final da Libertadores: Durcesio Mello anuncia que Botafogo terá telão apenas em General Severiano, não no Nilton Santos; dirigentes ajudam torcida a viajar

Embrazado, evento com torcida do Botafogo em General Severiano
Wallace Lima/Botafogo

Há expectativa alta para a instalação de um telão à torcida do Botafogo no Rio de Janeiro para a final da Libertadores-2024, contra o Atlético-MG, dia 30 de novembro. Em entrevista ao canal “Resenha Alvinegra“, o presidente Durcesio Melo avisou que a transmissão será em General Severiano, e não no Estádio Nilton Santos. Os ingressos já estão esgotados.

Vamos ter um telão lá. Vai ser a Arena Amstel. Já vendemos 5.500 ingressos, com 11 minutos. Grande festa em General Severiano no dia 30. Vai ser em General Severiano, não Nilton Santos. Até por conta disso, a SAF decidiu não fazer no Nilton Santos. Então a gente vai ter uma festa… Já tem 5.500 ingressos vendidos em 11 minutos. Um show de samba e cerveja Amstel a preço bastante atrativo. E a Amstel é a patrocinadora da Libertadores – explicou Durcesio.

Durcesio Mello e o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro estão entre os alvinegros que vão ajudar a bancar ônibus para torcedores do Botafogo conseguirem ir a Buenos Aires, capital da Argentina, local da partida decisiva.

O que eu sei é que alguns, e eu vou também entrar nisso, estão oferecendo para botar ônibus, porque muita gente está com ingresso. Tem gente que tem passagem e não tem ingresso. Não para de chegar aqui pra mim e pedido de ingresso. E aí tem gente que tem ingresso e não tem passagem. Aí o Montenegro vai ajudar, eu vou ajudar. Teve o Gabrielzão que vai pagar alguns ônibus. Então eu acho que vai ter uma caravana de ônibus, não sei quantos, não sei como vai ser, para ir a Buenos Aires – disse Durcesio.

Agora, como o Durcesio disse, que tem gente com ingresso, precisa de condução, e tem gente que quer ir, mesmo que vá de ônibus, a gente fez um último esforço na conta, num PIX aí da conta do movimento Ninguém Ama Como A Gente, tá? Porque cada ônibus que a gente conseguir, são 50 botafoguense a mais, entendeu? Agora, os ônibus não estão baratos, também estão custando entre 48 e 55 mil reais, é um esforço complicado. Eu já fui em dois ônibus e estou tentando ir mais um terceiro ônibus. Eu acho que eu já ajudei tanto esse clube que agora tá na hora de ajudar a torcida, entendeu? E a torcida quer ir – completou Montenegro.

Fonte: Redação FogãoNET e Resenha Alvinegra

Comentários