“Uma final sem taça”. Assim definiu o zagueiro Alexander Barboza a vitória do Botafogo para cima do PSG por 1 a 0 nesta quinta-feira, em Los Angeles, pela Copa do Mundo de Clubes. A partida, que reuniu os atuais campeões sul-americanos e europeus, valeu pela segunda rodada do Grupo B da nova competição da Fifa.
– É a história para um time brasileiro, história para o Botafogo, para cada um dos jogadores. Só falta mais um passo para conseguir o primeiro objetivo. Lamentavelmente não acaba aqui. É uma final, mas não entrega taça, ainda falta para conseguir a taça – disse Barboza à “CazéTV” logo depois do jogo.
– É uma loucura o que se viu aqui hoje. Eles tiveram a posse de bola, mas estávamos num espaço curto, não muito atrás, e acho que essa foi a diferença em relação ao segundo tempo do jogo contra o Seattle. Tivemos várias oportunidades de gol, só entrou uma, nos defendemos bem, não só a zaga, mas todo o time – completou.
O atacante Artur, outro que teve uma gigantesca atuação, também ressaltou o feito do Glorioso Botafogo.
– Fizemos história novamente. É um time que estava desacreditado, todo mundo estava falando que seria baile, alguns falando que iria perder. Fizemos história mais uma vez. Futebol é isso, é 11 contra 11, não tem nenhum ET, fizemos história e ganhamos o jogo – falou o camisa 7.








