‘É uma final sem taça’, define Barboza após vitória histórica do Botafogo sobre PSG em duelo de campeões continentais

‘É uma final sem taça’, define Barboza após vitória histórica do Botafogo sobre PSG em duelo de campeões continentais
Vítor Silva/Botafogo

“Uma final sem taça”. Assim definiu o zagueiro Alexander Barboza a vitória do Botafogo para cima do PSG por 1 a 0 nesta quinta-feira, em Los Angeles, pela Copa do Mundo de Clubes. A partida, que reuniu os atuais campeões sul-americanos e europeus, valeu pela segunda rodada do Grupo B da nova competição da Fifa.

– É a história para um time brasileiro, história para o Botafogo, para cada um dos jogadores. Só falta mais um passo para conseguir o primeiro objetivo. Lamentavelmente não acaba aqui. É uma final, mas não entrega taça, ainda falta para conseguir a taça – disse Barboza à “CazéTV” logo depois do jogo.

– É uma loucura o que se viu aqui hoje. Eles tiveram a posse de bola, mas estávamos num espaço curto, não muito atrás, e acho que essa foi a diferença em relação ao segundo tempo do jogo contra o Seattle. Tivemos várias oportunidades de gol, só entrou uma, nos defendemos bem, não só a zaga, mas todo o time – completou.

O atacante Artur, outro que teve uma gigantesca atuação, também ressaltou o feito do Glorioso Botafogo.

– Fizemos história novamente. É um time que estava desacreditado, todo mundo estava falando que seria baile, alguns falando que iria perder. Fizemos história mais uma vez. Futebol é isso, é 11 contra 11, não tem nenhum ET, fizemos história e ganhamos o jogo – falou o camisa 7.

Fonte: Redação FogãoNET e CazéTV

Comentários