Fisioterapeuta detalha situação de Jeffinho e diz: ‘Vai ajudar o Botafogo. É um dos jogadores mais talentosos que eu já vi’

Fabio Azevedo, fisioterapeuta do Botafogo
Toca e Sai Podcast/YouTube

Como está Jeffinho? Sem uma sequência de jogos desde maio de 2024, quando se machucou na partida contra o Universitario, no Peru, em que fez o gol da classificação do Botafogo na fase de grupos da Libertadores, o atacante voltou a treinar com o grupo, por ora com carga reduzida.

Fisioterapeuta do Botafogo, Fabio Azevedo deu entrevista ao “Toca e Sai Podcast” e explicou a situação, depositando suas fichas no jogador.

O Jeffinho veio pra ajudar a gente. Vai ajudar. Ele precisou fazer uma cirurgia e a gente recuperou a cirurgia. Tudo bem. Só que aconteceu, agora nesse finalzinho um desconforto muscular. Está voltando a treinar. Teve um desconforto muscular, que é normal de quem volta… A gente tenta equilibrar o máximo que a gente pode, simulando o que é o treino mesmo. Mesmo a gente tendo o nosso processo já consolidado, fazendo as entregas de forma gradativa, ele sentiu um desconforto, fez o reequilíbrio e está voltando – esclareceu Fabio Azevedo, que rasgou elogios ao jogador.

O Jeffinho vai ajudar, cara. O Jeffinho é um dos jogadores mais talentosos que eu já vi. Sabe por quê? Porque ele não teve base. E isso é talento. Uma vez o Joel Carli falou “cara, o Jeffinho não dá, é muito rápido, é imprevisível”. Ele consegue mudar de direção correndo, assim, lógico que é correndo, mas mudança de direção sem o adversário adivinhar pra onde ele vai, saber pra onde ele vai. É incrível, cara. Fora a habilidade. É muito bom – enalteceu Fabio Azevedo.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Toca e Sai Podcast

Comentários