Base: Botafogo é derrotado pelo Flamengo na Gávea pelo Brasileiro Sub-17

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Flamengo x Botafogo - Campeonato Brasileiro Sub-17
Reprodução/SporTV

O Botafogo conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro Sub-17 ao perder para o Flamengo por 2 a 0 nesta segunda-feira, na Gávea. O Glorioso tem apenas um ponto conquistado em cinco jogos e chances remotas de avançar no Grupo A.

Atuando em casa, o Flamengo foi superior em praticamente todo o jogo e abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com Petterson, contando com a falha do goleiro Isaque. O arqueiro alvinegro, porém, fez grandes defesas depois e evitou uma derrota maior do Glorioso.

No segundo tempo, o Botafogo encontrou seu melhor jogo e chegou a pressionar mais o Flamengo. Porém, os rubro-negros conseguiram o segundo gol numa cobrança de pênalti. Petterson invadiu a área e foi derrubado por Rhuan, e Matheus França converteu para fazer 2 a 0 e frear o ímpeto alvinegro.

Próximos jogos

O Botafogo vola a campo no próximo sábado para receber o Atlético-GO, no CEFAT, às 15h. Líder do Grupo A, o Flamengo, por sua vez, enfrenta o América-MG, mais uma vez na Gávea, no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 0 BOTAFOGO

Estádio: Gávea
Data-Hora: 07/06/2021 – 15h15
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
Assistentes: Thayse Marques Fonseca (RJ) e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ)
Cartões amarelos: Matheus França (FLA); Kauê Leonardo e Victor Hugo (BOT)
Cartões vermelhos:
Gols: Petterson 14’/1ºT (1-0) e Matheus França 28’/2ºT (2-0)

FLAMENGO: Dyogo; Wesley (JP 37’/2ºT), Kauã Moura, Darlan e Zé Welinton (Turini 20’/2ºT); Vitor Muller (Dudu 37’/2ºT), Matheus França, Matheus Gonçalves (Rodriguinho 43’/2ºT), Victor Hugo (Marquinhos 43’/2ºT) e Petterson; Mateusão (João Felipe 20’/2ºT) – Técnico: Mario Jorge.

BOTAFOGO: Isaque; Michel Cohen, Yuri (Pajé 45’/2ºT), Correia e Pedro Wander (Biro 37’/2ºT); Rhuan (Digão 37’/2ºT), Kayan e Victor Hugo; Kauê Leonardo (Brunão 45’/2ºT), Maranhão (Rocha 30’/2ºT) e João Vitor Leal (Batata 37’/2ºT) – Técnico: Vinicius Nogueira.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas