O Flamengo entrou “firme” na briga com o Botafogo pela contratação do goleiro Andrew, que vive seus últimos seis meses de contrato com o Gil Vicente (POR). A informação é do jornal “O Globo”.
De acordo com a reportagem, Andrew disse a pessoas próximas que dá preferência ao Botafogo, clube que o revelou. Porém, fontes ligadas ao goleiro relatam que o Flamengo chegou “firme” pelo projeto apresentado e condições do negócio.
“Além disso, o momento instável do Botafogo fora das quatro linhas, com problemas financeiros e sob transfer ban imposto pela Fifa, podem pesar contra o time na negociação”, acrescenta o jornal.
O Flamengo está no mercado em busca de um goleiro que possa fazer sombra a Rossi – Gabriel Brazão, do Santos, é visto como difícil. Desta forma, Andrew surge como opção.
Na segunda-feira (5/1), o “GE” publicou que o Botafogo havia encaminhado a contratação de Andrew por meio de um pré-contrato, com a documentação já sendo trocada e apenas detalhes burocráticos faltando.
Ainda de acordo com o “GE”, o vínculo com o Botafogo seria de três anos. O contrato com o Glorioso começaria a valer no dia 1º de julho, após o fim do atual contrato com o Gil Vicente (POR), em 30 de junho.