Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Fluminense quer emprestar André para o Botafogo, mas jogador ainda não foi comunicado

Por: FogãoNET

- Atualizado em

André, volante do Fluminense, interessa ao Botafogo
Lucas Merçon/Fluminense FC
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Fluminense tem a intenção de emprestar o volante André para o Botafogo, mas o jogador ainda não foi comunicado pela direção tricolor sobre a possibilidade. A informação é do site “NetFlu”.

Com isso, as negociações estão em compasso de espera. André não vem tendo espaço no Fluminense, já que tem a concorrência de nomes experientes como Hudson, Wellington, Yago e Yuri, além do jovem Martinelli, que vem se destacando.

A diretoria do Fluminense vê com bons olhos o empréstimo, para que o jogador ganhe mais rodagem. Para os tricolores, André terá mais condições de ter uma sequência no Botafogo, que não enfrenta mais o Flu nesta temporada.

Fonte: Redação FogãoNET e NetFlu

Comentários