Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

01/02/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Fluminense
FLU

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Cruzeiro
CRU
Ler a crônica

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Fluminense deve ter seis mudanças para enfrentar o Botafogo; veja provável escalação

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Fluminense deve ter seis mudanças para enfrentar o Botafogo; veja provável escalação
Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense deve ter pelo menos seis mudanças para enfrentar o Botafogo neste domingo (1/2), às 20h30, no Estádio Nilton Santos, pela quinta rodada do Campeonato Carioca.

De acordo com o “GE”, Guga, Ignácio, Guilherme Arana, Bernal, Lima e Santi Moreno devem entrar nos lugares de Samuel Xavier, Jemmes, Renê, Nonato, Lucho Acosta e Serna. Ex-Botafogo, Savarino deve mais uma vez iniciar no banco de reservas.

O técnico Luis Zubeldía deve mandar a campo a equipe tricolor com Fábio, Guga, Ignácio, Freytes e Guilherme Arana; Bernal, Martinelli e Lima; Santi Moreno, Canobbio e John Kennedy.

O Fluminense lidera o Grupo A, com nove pontos, mas ainda não está classificado. Já o Botafogo é o líder do Grupo B, com os mesmos nove pontos, e já está matematicamente garantido nas quartas de final.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários