Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o Fluminense no domingo (23/10), às 16h. O Clube mandante disponibilizou as informações sobre venda de ingressos para o jogo no Estádio do Maracanã. A comercialização terá início nesta quinta-feira (20/10), a partir das 10h, no site futebolcard.com e nas bilheterias dos postos físicos.
Segundo as orientações da equipe adversária, o torcedor alvinegro que fizer a compra online deverá OBRIGATORIAMENTE realizar a troca pelo ingresso físico. Como não é o mandante, o Botafogo não tem responsabilidade sobre preço ou venda dos ingressos.
SERVIÇO:
Fluminense x Botafogo
Data-Hora: 23/10 (Domingo), às 16h
Estádio: Maracanã
Venda no site: www.futebolcard.com
Abertura dos portões: 14h
IMPORTANTE: Na compra online, é obrigatório que o torcedor alvinegro escolha o BOTAFOGO como time do coração. O torcedor alvinegro que fizer a compra online deverá OBRIGATORIAMENTE realizar a troca pelo ingresso físico para o clássico.
SETOR DISPONÍVEL PARA A torcida DO BOTAFOGO:
Setor Norte – Portão E
Atenção: Não haverá setor misto para essa partida.
VALORES DOS INGRESSOS:
SETOR NORTE – PORTÃO E (BOTAFOGO)
– Sócios e meia-entrada – R$30
– Não-Sócios e inteira – R$60
Importante: Quem é sócio-torcedor Camisa 7 terá a vantagem de pagar meia-entrada.
PONTOS DE TROCA E VENDA FÍSICA – BOTAFOGO:
Nilton Santos (Bilheteria Norte – Rua das Oficinas S/N)
– Quinta (20/10): 10h às 17h
– Sexta (21/10): 10h às 17h
– Sábado (22/10): 10h às 17h
– Domingo (23/10): 10h às 13h
General Severiano (Sede Botafogo – Av. Venceslau Brás, 72)
– Quinta (20/10): 10h às 20h
– Sexta (21/10): 10h às 20h
– Sábado (22/10): 10h às 20h
Maracanã (Bilheteria 2)
– Quinta (20/10): 10h às 17h
– Sexta (21/10): 10h às 17h
– Sábado (22/10): 10h às 17h
Maracanã (Bilheteria 4)
– Domingo (23/10): 10h até o final do 1º tempo
IMPORTANTE: Formas de pagamento: Somente em dinheiro. Haverá venda nas bilheterias do Estádio do Maracanã no dia do jogo até às 16h45.
ATENÇÃO: É OBRIGATÓRIO apresentar o CPF na compra/retirada do ingresso de qualquer tipo (inteira, meia ou gratuidade).
GRATUIDADE
– Retirada antecipada em todos os pontos de venda
– Os torcedores que tiverem direito à gratuidade deverão portar a comprovação do benefício no ato da retirada do ingresso
– As gratuidades são limitadas e sujeitas a disponibilidade
– Crianças até 6 anos acompanhadas dos responsáveis legais, estes que deverão ter o ingresso para o mesmo setor, Sul , não precisarão mais retirar a gratuidade nos pontos de venda com antecedência.
– Todas as demais gratuidades por lei, crianças de 7 a 11 anos 11 meses e 29 dias , PCDs e idosos acima de 65 anos deverão obrigatoriamente retirar o ingresso de gratuidade.
– Para menores a partir de 7 e menores de 12 anos, a retirada só poderá ser feita pelos responsáveis legais mediante apresentação de documento comprobatório e documento e documento da criança.
– A partir de 12 anos completos, perde-se o direito à gratuidade (Lei nº 8069 – de 13/07/1990 – Art. 2º do Estatuto da Criança e Adolescente. Considera-se criança, para os efeitos da Lei, a pessoa até 12 anos de idade incompletos).
– Para todas as demais gratuidades e meia-entrada, apenas a própria pessoa pode retirar ou comprar o ingresso também com a apresentação do documento comprobatório. Menores precisam estar com o responsável legal, tanto na compra quanto no acesso ao estádio.
– Maiores de 65 (sessenta e cinco) anos de idade;
– Pessoas com deficiência
– Menores de 12 anos
Importante: De acordo com o Decreto Municipal, fica estabelecido que “o acesso a compra e a permanência de indivíduos menores de 15 anos em estabelecimentos autorizados a realizarem eventos, deverá se dar quando devidamente acompanhados pelos pais ou responsáveis legais. Os pais e/ou responsáveis legais precisam ter e comprovar ingresso no mesmo setor.
Os responsáveis e acompanhantes dos beneficiários mencionados acima deverão, obrigatoriamente, possuir ingresso para o mesmo setor, não se estendendo a estes o benefício da gratuidade.
OBRIGATÓRIO: Documento de identidade (RG) e CPF original ou cópia autenticada; cartão de Pessoas com deficiência (PCD) original ou cópia autenticada; certidão de nascimento original ou cópia autenticada (somente para menores de 12 anos que não possuem RG e CPF
Importante: De acordo com o Decreto Municipal, fica estabelecido que “a compra, o acesso e a permanência de indivíduos menores de 15 anos em estabelecimentos autorizados a realizarem eventos se dar quando devidamente acompanhados pelos pais ou responsáveis legais com documentos originais.