Forma de pagamento de comissão e luvas é o único empecilho para Botafogo fechar renovação de Kanu, diz site

Kanu em Caará x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Vítor Silva/Botafogo

A forma de pagamento das luvas (prêmio pela assinatura) e da comissão para o empresário é o único empecilho para o Botafogo concluir a renovação do contrato do zagueiro Kanu até o fim de 2025, informa o site “Goal.com”.

De acordo com o site, o clube preende pagar os valores da comissão e luvas de forma diluída no contrato até 2025. Kanu e seus agentes, por outro lado, querem um período menor para o pagamento destes valores.

A parte salarial já foi acertada, e o tempo de contrato também – no começo das conversas, o acordo seria até 2026, mas as partes concordaram em assinar até 2025. Além disso, segundo o “Goal.com”, a definição sobre multa rescisória para o exterior ocorrerá após o fim da discussão sobre luvas e comissão.

O atual vínculo de Kanu com o Botafogo se encerra em dezembro – nesta situação, ele poderia assinar um pré-contrato a partir de julho para deixar o clube de graça no fim do ano. O zagueiro soma 119 jogos e quatro gols marcados – todos este ano – como profissional do Glorioso.

Fonte: Redação FogãoNET e Goal.com

Comentários