Base: Botafogo empata com o Fortaleza e segue fora do G-4 no Campeonato Brasileiro Sub-17

10 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Base: Botafogo empata com o Fortaleza e segue fora do G-4 no Campeonato Brasileiro Sub-17
Reprodução/TV Leão

O Botafogo foi melhor no jogo, perdeu muitas chances, levou um gol bobo e ficou no empate em 1 a 1 com o Fortaleza nesta quarta-feira, no CT Ribamar Bezerra, no Ceará, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O resultado fez o Glorioso continuar fora do G-4, ocupando agora a sétima colocação no Grupo B, com 6 pontos.

Depois de um primeiro tempo sem muitas chances, o jogo ficou mais movimentado na etapa final, com o Botafogo mais incisivo. Maranhão chegou a perder um gol feito, e Andrey também teve a chance de cabeça, numa defesaça do goleiro Khendran. O gol alvinegro só foi sair aos 17, com Kauê Leonardo, de cabeça.

Depois do gol, o Botafogo recuou e acabou sofrendo um gol bobíssimo, num chute fraco de fora da área de Paulo Roberto – o goleiro Victor Darub ainda tentou se esticar, mas não conseguiu defender. No fim, o Glorioso foi com tudo para o ataque, mas parou no travessão, em finalização colocada de Bernardo Valim.

O Botafogo agora enfrenta o Fluminense duas vezes em sequência, ambas as vezes no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém. Primeiro no próximo sábado (3), às 11h, pelo Campeonato Carioca Sub-17, e depois pelo Brasileiro Sub-17, quarta-feira que vem (7), às 15h.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 1 X 1 BOTAFOGO

Local: CT Ribamar Bezerra
Data-Hora: 31/08/2022 – 15h
Árbitro: José Dênis Garcês Lima (CE)
Assistentes: José Moracy de Sousa e Silva (CE) e Ana Carolina Lima de Souza (CE)
Cartões amarelos: Brayan (FOR); Bruno Macedo, Andrey e Kauê Leonardo (BOT)
Cartões vermelhos:
Gols: Kauê Leonardo 17’/2ºT (0-1) e Paulo Roberto 30’/2ºT (1-1)

FORTALEZA: Khendran; Renan, João Lucas (Gabriel), Samuel e Arthur (Wendel); Brayan, Michel (Landerson) e Amorim (Êndrio); Bolívia, Paulo Roberto e Diotti – Técnico: Danilo Benjamin.

BOTAFOGO: Victor Darub; Foguinho, Andrey, Capixaba (Caio) e Pedro Wander; Bruno Macedo (Gabriel Justino), Kauê Leonardo e Bernardo Valim; Fabiano (Diogo Sauberman), Batata (Vargas) e Feijão (Foguete) – Técnico: Lucas Batista.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas