Botafogo arranca empate com Fortaleza fora de casa e segue em quinto no Brasileiro Sub-20

6 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo arranca empate com Fortaleza fora de casa e segue em quinto no Brasileiro Sub-20
Reprodução/CBF TV

O Botafogo arrancou o empate em 2 a 2 com o Fortaleza neste domingo, em Maracanaú (CE), e manteve-se na quinta colocação do Campeonato Brasileiro Sub-20, agora com 22 pontos. O Glorioso segue bem no G-8, mas pode ser superado por Flamengo ou Fluminense, que se enfrentam nesta segunda.

O Fortaleza abriu 2 a 0, em duas cobranças de falta: aos 25 minutos do primeiro tempo, com Affonso, e aos 8 do segundo, com Samuel. O Botafogo empatou logo em seguida. Aos 12, Rikelmi diminuiu e, dois minutos depois, Henrique Luro, de cabeça, após cobrança de escanteio de Juninho, deixou tudo igual.

A equipe alvinegra comandada pelo técnico Ricardo Resende atuou com Igo; Vitor Marinho, Henrique Luro, Pedro Lucas (Juan) e Reydson; Wendel, Raí e Juninho; Ryan, Gabriel Conceição e Rikelmi.

O Botafogo dá um tempo agora no Campeonato Brasileiro Sub-20 para se dedicar ao Carioca Sub-20. Após vencer por 3 a 0 na ida, o Glorioso visita o Resende, quinta-feira, às 15h, no Estádio do Trabalhador, em busca de uma vaga nas semifinais.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas