O Botafogo realizaria nesta quinta-feira (29/7) o programa “Estação Nilton Santos“, a partir de 19h30, com as Joias do Bairro Justino e Huguinho. Contudo, a programação teve ser alterada por conta das condições climáticas.
“Devido aos fortes ventos que atingem o Rio de Janeiro, o programa Estação Nilton Santos foi adiado. A medida visa preservar a segurança de nossos atletas Justino e Huguinho, convidados desta edição, bem como os profissionais envolvidos. A nova data do programa será informada em breve“, escreveu o clube, em seu canal no WhatsApp.
Justino e Huguinho se tornaram titulares do Botafogo e estão em alta nos últimos jogos.
O Rio de Janeiro teve uma tarde caótica nesta quinta, com rajadas de vento de mais de 100km/h, paralisação de trens e metrô, fechamento do aeroporto Santos Dumont e apagão, entre outros incidentes.