Fotos de vice-presidente do Flamengo como ex-jogador do Botafogo e sócio emérito do clube causam polêmica entre flamenguistas

Carterinha de sócio-emérito do Botafogo do vice-presidente de esporte olímpicos do Flamengo Guilherme Kroll
Reprodução

Vice-presidente do Flamengo, Guilherme Kroll está envolvido em polêmicas por decisões internas. Nesta quinta-feira, a torcida critica fotos do dirigente como ex-jogador do Botafogo e sócio emérito do clube, em fotos que circulam nas redes sociais. A informação é do repórter Renan Moura, da Rádio Globo.

Guilherme Kroll deu sua versão, contou ser filho de botafoguense e sua trajetória no basquete.

– Já que tem gente curiosa sobre minha vida esportiva, que sempre foi pública, entrei para o basquete do Flamengo em 1973. Apesar de ser filho de botafoguense, sempre morei perto da Gávea e meus amigos jogavam na Gávea. Como o infantil do Flamengo era muito forte, não consegui vaga no time e meu pai me levou para o Botafogo, aonde fui atleta e técnico do mirim, até 1979, quando o Kanela me resgatou para brilhar no meu clube de coração – diz Guilherme.

– É claro que fiz amigos por lá, mas não gostei do que vivi e meu pai, que era botafoguense, virou flamenguista para poder me acompanhar. Fui raro caso de filho influenciando o pai em termos de futebol. Vivi os anos 80 por dentro e o Flamengo se tornou o grande amor da minha vida – garante.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Renan Moura (Rádio Globo)

Comentários