Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Franclim Carvalho vai decidir sobre reforços internos do Botafogo

Eduardo Mansell

Por: Eduardo Mansell

- Atualizado em

Franclim Carvalho vai decidir sobre reforços internos do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Caberá ao técnico Franclim Carvalho decidir sobre os reforços internos do Botafogo, que também pretende ir ao mercado. Falo daqueles atletas emprestados a outros clubes e que retornarão agora em junho.

Me refiro aos nomes de Diego Hernández, Elias Manoel, Kayke, Matheus Nascimento e Patrick de Paula. Eles têm futuro indefinido, mas podem ser negociados novamente no segundo semestre de 2026.

MAIS! Quem é o ex-jogador mais odiado da história do Botafogo?

Desses, apenas um nome não passará pelo crivo do atleta. Trata-se de Diego Hernández, que tem mercado no Uruguai e pode se transferir para lá.

Franclim Carvalho e o peso dos reforços internos

Patrick de Paula | Novo uniforme número 4 do Botafogo | Coleção Reebok 2024/2025
Patrick de Paula não deve ficar no Botafogo

Apesar de ter peso na decisão sobre o futuro dos atletas, Franclim Carvalho será municiado do histórico de rendimento e dificilmente vai apostarcem nomes como Patrick de Paula e Elias Manoel. O primeiro não ficará mesmo com o clube monitorando volantes no mercado.

Kayke, que teria mais chances de ser aproveitado, vai para o exterior. Já Matheus Nascimento ainda pode continuar nos Estados Unidos. Os próximos dias serão decisivos para isso.

Comentários