Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Vitória
VIT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Santos
SAN
Ler a crônica

Franclim não antecipa titular para domingo e se diz satisfeito com novos goleiros do Botafogo: ‘Feliz pela diretoria atender meu pedido’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Franclim não antecipa titular para domingo e se diz satisfeito com novos goleiros do Botafogo: ‘Feliz pela diretoria atender meu pedido’
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Warleson estreou pelo Botafogo e teve boa atuação quando exigido no empate sem gols com o Vitória nesta quinta-feira, no Nilton Santos. Gabriel Batista ficou no banco. O técnico Franclim Carvalho falou sobre a escolha pelo titular na meta e não cravou quem começará contra o Cruzeiro, domingo.

– Planejo utilizar o que está melhor no momento. Hoje, dada a conjuntura toda, era o Warleson quem estava melhor, também pelo tempo de trabalho conosco. Foi uma vantagem sobre o Gabriel [Batista]. Daqui a três dias, vamos ver quem joga. Sobre a competição pela posição, é importante que um clube como o Botafogo tenha atletas de qualidade para disputar todas as posições. Fico feliz que a diretoria conseguiu atender o meu pedido – afirmou o treinador na entrevista coletiva.

– A vantagem do Warleson neste momento é física. Não dou oportunidade aos jogadores, são eles que conquistam. Estou muito satisfeito pelo esforço da diretoria de trazer os dois, estou muito satisfeito com o Cleber [Luca], que tem espaço para crescer. E ainda temos o Raul conosco. Portanto, temos quatro goleiros. Estou satisfeito com os dois. O Gabriel e o Warleson ainda precisam de tempo para se adaptarem a nós, mas contamos com eles nesse segundo semestre – completou.

Léo Linck, que foi titular na semana passada na vitória sobre o Santos, deixou o Botafogo e foi emprestado para o Estrela Amadora, de Portugal, enquanto Neto teve seu contrato rescindido.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários